quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vitrine de Natal em areia - decoração inédita


Agora que o Natal se aproxima, o tema das esculturas em areia feitas ao redor do mundo gira em torno de presépios, Papai Noel, duendes, brinquedos, renas, trenó, e assim por diante.

Isso me lembra algo inovador, que é o uso da escultura em areia para decoração de vitrines de lojas e shopping centers. A foto abaixo mostra uma vitrine feita em loja de perfumes e cosméticos em shopping da cidade de Campo Grande, lá em mato Grosso do Sul. Neste trabalho contei com a ajuda de meus irmãos. Trabalhamos durante a noite, enquanto o Shopping estava fechado, e pela manhã, ao abrir para o público, já estava lá, prontinha, a surpresa na vitrine.

É um papai Noel surfista, de óculos escuros, numa boa, curtindo a sua prainha aqui no Brasil.....afinal de contas nem papai Noel é de ferro; e é só uma vez por ano que ele vem pra estes lados tupiniquins, o resto é só neve lá no Pólo Norte, ninguém merece, né?



Foi um grande sucesso esta novidade na região. A loja ganhou até um Concurso de melhor vitrine do Shopping e de melhor decoração natalina da cidade!!! O Shopping ficou lotado de gente, e em frente à vitrine o público juntou de tal forma que ninguém conseguia passar.

visitantes lotaram o shopping


Foi um trabalho super gratificante, e feito com areia de rio, que é muito mais difícil de trabalhar!

Nas próximas postagens deste mês de dezembro vou contar como foi e mostrar fotos de alguns outros eventos de Natal com decoração de esculturas em areia, aqui no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário